terça-feira, 9 de junho de 2009

MODELOS DE PETIÇÕES JURÍDICAS GRÁTIS

Modelos de Petições Jurídicas Grátis

Seja bem-vindo.

Nosso site é dedicado a oferecer aos seus visitantes, os mais diversos modelos de petições jurídicas totalmente gratuítas. Atualizaremos o site diariamente, com um novo modelo de petição jurídica, sempre totalmente gratuíto, para nossos usuários. Visite-nos sempre que quiser e uma ótima navegação!!!


56 comentários:

  1. sou estudante de direito e qauero um modelo de petição para começar a exercitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de 1000 modelos de petições catalogadas para ganhar tempo e eficiência no escritório.
      ACESSE => http://www.peticoesjuridicas.vai.la

      Excluir
  2. ALGUÉM ME AJUDE A FORMAR UMA PETIÇÃO PARA TEMPO DE ESPERA EM FILA DE BANCO?.

    ResponderExcluir
  3. P/ gentileza me ajudem a montar uma petição em resposta a impugnação à fase de cumprimento da sentença.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, preciso co urgência de um modelo de petição para requerer a substituição do pólo ativo na execução de honorários advocáticios.
    Obrigada!

    Cristina.

    ResponderExcluir
  5. anderson
    preciso de um modelo de peticao inicial de coisa vaga procedimento especial de jurisdicao voluntaria

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um modelo de petição inicial para cobrança de valor de condomínio pago sem o desconto concedido para pagamento até o vencimento. Favor tb. me ajudar com a informação se posso requer no JEC em virtude do baixo valor a ser ressarcido (500,00).
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Sou estudante de Direito e gostaria de saber como faço uma Petição Inicial de um garçom diarista que quer fazer um acordo com o patrão. Ele quer receber R$ 1.000,00
    Vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. bom dia, sou estudante de direito e necessito muito da ajuda de quem tiver interesse em passar seus conheciumentos a quem solicita.
    preciso fazer uma contestacao, onde a primeira reclamada apenas registrou a reclamante, noentanto esta sempre trabalhou de forma exclusiva para a segunda, a propria reclamante noticia em sua vestibular tal situação.
    a pergunta é que linha de defesa devo discorrer?

    ResponderExcluir
  9. preciso de um mod. de petição para ajuizar uma ação contra banco e empresa de segurança. O motivo é que o cliente estava com seu pai de 68 anos de idade para sacar um cheque e foi abordado injustificavelmente pela PM e seguranças do banco. Houve humilhação em público, etc. (tulio.jornalista@gmail.com)
    grato.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,preciso de alguns modelo de petiçõe,o requerente impugnou os meu honorários,como devo responter esta petição,se algguem soube me ajuda.grato rubenspeixe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. boa noite,alguem sabe se existe algum programa para baixar de modelo de petição causa civel.grato pela atenção.rubenspeixe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me ajude a fazer uma petição para uma delegacia de policia cicil.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, estou precisando fazer uma petição para a Secretaria municipal de fazenda (coordenação de licenciamento e fiscalização) contestando a exigência da certidão de acesso e acessibilidade para deficientes. O Prédio em questão e muito antigo (40 anos ) não tem condições de sofrer alterações. Antecipadamente fico agradecido. jdeglier@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. preciso de um modelo de pedicao de dissolucao de um condominio de um imovel rural com 10 condominos pedido a classificacao e avaliacao das areas que compoem a fazenda e a divisao por sorteio

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um modelo de peticao de impugnacao pela fazenda publica dos honorarios periciais.

    ResponderExcluir
  16. Por favor gostaria muito que me enviasse modelos de petiçoes de assuntos diversos, pois tranquei o meu curso de Direito no 4 periodo, porem tenho muitos amigos advogados e não quero passar vergonha quando me perguntarem se sei fazer uma petiçao. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma pequena autorizada de uma marca de computadores em minha cidade, o que ocorre é que constantemente clientes por qualquer motívo vão ao procon buscar ressarcimento e envolvem minha loja onde deveriam cobrar de quem fabricou o equipamento, gostaria de ajuda para elaborar um modelo de defesa onde queria deixar claro que quem pode ressarcir é quem fabrica e não quem conserta. Obrigado a quem puder ajudar.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de um modelo de contestação ação de alimentos de menor, onde o pai paga mais que o requerimento da inicial da genitora e a mesma causa problemas para que o mesmo faça suas visitas.crrs_1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Jaqueline
    Me ajudem com um modelo de petição.
    Fiz uma exame de massa para concluir o ensino medio, mas faltou 2 materias,então fiz a prova do enem 2010 em carater tambem de concluir o o ensino medio,fui eliminada em redação,mas segundo edital pode-se usar o resultado Enceja OU EXAME DE MASSA PARA INCLUIR,,mas a Superintendencia do meu Municipio se recusa,em forma de preconceitusa poe meu certificado parcial é do Goias..eles querem que eu faça a meteria de Portugues novamente...mas isso ñ é justo..me ajudem com urgencia..E-mail,jack-beatriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vanessa
    Tenho uma área de 2 álqueres que foi invadida, que faz parte de outro de 40 alqueres. Possuo escritura registrada mapa de toda a área, contratei um advogado para adquirir de volta a área, acertei o preço e foi pago tudo de uma vez só no início da ação para tirar o invasor. Ele entrou com uma ação reinvidicatória, ai o juiz dei ganho de causa para mim, mas precisa executar está ação para que eu pegue a área de volta, e o advogado quer cobrar outro honorário.
    Como posso mandar uma carta respondendo ao advogado que já foi tudo acertado 1 ano e meio atrás e que ele nao me falou que teria que cobrar novo honorário. Pelo que entendi esta execução da ação é a continuação da da ação reinvidicatória.
    e-mail: pagamentos@tresmarias.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,
    preciso de um modelo de Petição de Execução de Honorários, onde o réu foi condenado ao pagamento.
    Atenciosamente
    Julie Morais
    Julieemanuele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Preciso de uma petição pedindo o restabelecimento do auxilio-invalidez contra o exercito

    Atenciosamente
    Aarão Dourado

    ResponderExcluir
  23. Bom dia ,
    Preciso de uma petição para a Procuradoria,com pedido de revisão de débito por fato posterior a inscrição.
    Tenho uma empresa que esta inativa desde 1998,
    ficamos com alguns débitos que foram inscritos na divida atida. Aderi ao parcelamento da lei 11.941, estamos em fase de consolidação dos débitos,porém sei que posso pedir a extinção dos mesmos, devido ao prazo de prescrição que é de 5 anos.
    Não sei montar o processo com as minhas alegações com base na lei.
    Já falei com a Procuradora chefe, a qual me instruiu , protocolar um pedido , junto a procuradoria.
    Pergunto aos Senhores, podem me ajudar a montar este pedido?
    São 3 processos com inscrição na divida ativa
    1- em 1999 - 2-em 2002 - - 3 em - 1999.
    Agradeço muito.
    meu endereço afonsosofia@ymail.com

    ResponderExcluir
  24. gostaria de um modelo de petição para receber de uma cooperativa habitacional o valor real dasminhas dividas condominiais,já que ela estáme cobrando mais de 50% do que devo,não consigo da cooperativa algum documento que prove a minha divida,o que faço? E-mail: palestrantetranscultural.leal@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Bom dia,
    Gostaria de um modelo de execução de honorários pericias, onde foi feito um acordo.
    Grata
    Kátia
    krfarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa noite a todos!

    Gostaria de uma petição trabalhista de empregado doente que foi demitido, mas foi considerado apto perante o INSS.

    hm.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor preciso de um modelo de petiçao de recuperação judicial,porem nao consigo achar e para um trabalho da faculdade(direito comercial)se puder me enviar ficaria muito grata.
    Fabiana(fabianarodrigues27@hotmail.com)
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  28. boa noite, preciso de uma petiçao, para uma vila onde tenho uma e o outro proplietario quer construir um portão no meu muro..gercino40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom tarde,
    preciso de um modelo de Petição de obrigação de fazer c/ reparação de danos, contra auto escola que perdeu prazo de processo administrativo junto ao Detran por negligência.
    Atenciosamente
    Rute Resende Rangel
    advrute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom tarde,
    preciso de um modelo de Petição de obrigação de fazer c/ reparação de danos, contra auto escola que perdeu prazo de processo administrativo junto ao Detran por negligência.
    Atenciosamente
    Rute Resende Rangel
    advrute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Necessito de um modelo de petição, no qual eu busco estender à servidores públicos municipais inativos, abono (correção salarial) concedido aos funcionários públicos municipais ativos.

    ResponderExcluir
  32. Olá preciso de uma petição inicial em face de um hospital publico federal, onde paciente faz cirurgia e deixam um pisturi em seu corpo, o paciente dó descobre isso depois de 2anos e meio, volta ao mesmo hospital e retirar o bistuir, qual a ação, fundamento, provas?
    Obrigada Rita
    e-mail: ritacaetanno@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá preciso de um modelo de petição e em face da previdencia social, para transformar auxilio suplementar em auxilio acidente de trabalho.
    obrigado João Firmino
    e-mail:joaofirmino40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA TRABALHO PARA UMA EMPRESA, ONDE ESTAMOS EM BRIGA COM O BANCO DO BRASIL. JÁ TEMOS UMA AUDIENCIA PARA 09 DE ABRIL. AGORA SOUBEMOS QUE HÁ UMA OUTRA COBRANÇA EM CONTA CORRENTE, ONDE NÃO MOVIMENNTAMOS HÁ MAIS DE UM ANOS, COMO POSSO FAZER UMA PETIÇÃO

    ResponderExcluir
  35. Estou com o final de um processo de inventário, o ITD dos imóveis já foram pagos estou com as certidões e preciso de um modelo de petição para juntar as processo, bem como incluir as procurações do inventariante e dos herdeiros ao processo.

    ResponderExcluir
  36. preciso de uma contestação trabalhista em que o garçon que trabalhava somente às sextas e sabados à noite que mesmo depois da venda do restaurante , continua no mesmo emprego, pede reconhecimento de vinculo trabalhistas e demais verbas rescisórias

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia! Preciso de modelo de petição recurso de terceiros juridicamente prejudicados, qdo a inicial for reintegração de posse concedido por sentença, ja prolatada.

    ResponderExcluir
  38. preciso de um modelo de procuração para pedir o desmembramento de uma ação de um processo com 2 sentenças: indenização já pagando precatório anualmente, de outra sentença: pagamento de pensão mensal. As ações estão no mesmo processo e são diferentes. Uma é indenização, outra pensão. O que está atrasando o andamento

    ResponderExcluir
  39. Boa noite,

    Preciso de um modelo de petição de ação ordinária para cobrança de correção do FGTS pelo INPC em substiruição à TR.

    smmoises@msn.com

    ResponderExcluir
  40. Boa noite,
    preciso de uma petição inicial contra auto escola.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço e aguardo o contato.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, seria de GRANDE ajuda se vcs podessem fornecer o modelo da diferença de FGTS de 1999 até os dias atuais mediante os indices TR e INPC, mto obrigado.

    email para contato: victor_karpuk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de um modelo de inicial, para entrar com revisao do FGTS, na justica, e qual a documentacao necessaria.obrigado

    ResponderExcluir
  43. meu e-mail para contato e valeria_salgado@ig.com.br. Eu quem pedi o modelo da inicial para acao de revisao do fgts.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, poderiam fornecer o modelo de petição inicial sobre o assunto de revisão de FGTS 1999-2013?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, poderiam fornecer o modelo de petição inicial sobre o assunto de revisão de FGTS 1999-2013?
    Obrigado. raffyborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, gostaria de saber se vocês possuem um modelo de inicial para revisão de FGTS 1999-2013. Meu e-mail é gabezita@gmail.com.

    Att.,

    Gabriela Zucolotto

    ResponderExcluir
  47. Mais de 1000 modelos de petições catalogadas para ganhar tempo e eficiência no escritório.
    ACESSE => http://www.peticoesjuridicas.vai.la

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber se alguém possui modelo de ação de correção do FGTS 99/2013. Meu e-mail é: carloselisiario@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de receber modelo da ação de correção de FGTS de 99/2013 em meu e-mail rodrigoribass@hotmail.com Grato

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber se aqueles que pediram o modelo de petição da ação de correção de FGTS 99/2013 tiveram sucesso. Se sim gostaria de receber.
    contato alexandre.brevilieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber se aqueles que pediram o modelo de petição da ação de correção de FGTS 99/2013 tiveram sucesso. Se sim gostaria de receber.

    Bem como o recurso Inominado.

    Contato: gfvogt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de receber modelo da ação de correção de FGTS de 99/2013 em meu e-mail larissac.rabello@hotmail.com.
    Atenciosamente,
    Larissa.
    Responder

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de receber um modelo de petição onde solicito ao Juiz do TRT a necessidade de realizar uma nova diligência para apuração dos fatos, em uma empresa onde o Reclamante fazia entrega de equipamentos para a Reclamada, e também solicitar a prorrogação do prazo para entrega do laudo. Att. Cláudio Diaz
    email: claúdiodiaz@oi.com.br

    ResponderExcluir
  54. Preciso de um modelo de petição solicitando a Prefeitura a isenção do pagamento do ISS, por que esse imposto já foi pago em outra cidade.

    ResponderExcluir